STF julga nesta quarta se é crime usar e portar drogas
19 de agosto de 2015
Emmanuel diz que quem precisa de saúde sofre
19 de agosto de 2015
Exibir tudo

Polícia de Sergipe executa Operação Divisa Segura

A Polícia Militar de Sergipe está desenvolvendo a “Operação Divisa Segura” nas rodovias de acesso ao Estado. Participam da ação a Companhia de Policia Rodoviária Estadual e o Canil do Batalhão de Choque. Realizada nos municípios sergipanos que fazem divisa com Alagoas e Bahia, a Operação objetiva reforçar o policiamento com o intuito de efetuar a captura de foragidos da Justiça, apreender drogas, armas de fogo e recuperar veículos com restrição de roubo/furto.

A Operação conta com um efetivo de 15 policiais, quatro viaturas, dois motocicletas, além de cachorros treinados do canil do Choque. A ação está sendo realizada em períodos da noite e madrugada nas divisas dos municípios sergipanos de Indiaroba, Poço Verde, Simão Dias, Canindé do São Francisco, Neópolis, Tobias Barreto, Cristinápolis, Propriá,  entre outros.

No primeiro dia da operação várias pessoas, veículos de passeio e ônibus de passageiro que saiam e entravam no Estado pela Linha Verde (Indiaroba) foram parados e abordados. Um dos cães do canil do Choque localizou uma pequena quantidade de maconha no interior de um veículo que vinha de Goiânia.

Fonte: SSP/SE

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *