Polícia de Sergipe executa Operação Divisa Segura
19 de agosto de 2015
Emprego na indústria sofre sexta queda seguida
19 de agosto de 2015
Exibir tudo

Emmanuel diz que quem precisa de saúde sofre

Os problemas encontrados nas unidades municipais de saúde de Aracaju foram lamentados pelo vereador Emmanuel Nascimento (PT). O parlamentar tem visitado todos os postos de saúde da capital e verificado as condições de atendimento, de estrutura, dos remédios, e médicos, além de conversar com os usuários para saber o que eles acham sobre o local.

“Em todos os locais vi o sofrimento do povo. Ouvi da comunidade como os postos de saúde funcionam e como estava o atendimento, e as pessoas falaram do caos que é a saúde de Aracaju. Só elogiavam as unidades de saúde as gerentes dos postos. Tem unidade que não possui nem água para beber, que não tem ventilador. Tem posto que é bem apertado, como o Madre Teresa de Calcutá, no Largo da Aparecida, bairro Jabotiana”, informou.

“Encontrei no com junto Augusto Franco, seu Hélio. Ele estava muito revoltado com a morte de um parente que não conseguiu realizar a tempo uma cirurgia. E todo mundo que estava na unidade reclamava. A situação é péssima, caótica, lamentável. Tem que haver um esforço para melhorar a situação, as pessoas morrem sem ter fazer os exames. Ontem mesmo morreu uma pessoa UPA Fernando Franco por falta de assistência. Isso é ruim para  todos. Existe uma revolta do povo com os vereadores. As pessoas acham que os parlamentares não fazem nada, o que não é verdade”, frisou Nascimento.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *