Maioria dos governistas não apoia o pré-candidato de Edvaldo
19 de fevereiro de 2024
O escurinho do cinema
19 de fevereiro de 2024
Exibir tudo

Polícia apreende quase 20 quilos de cocaína na Grande Aracaju

A apreensão da droga ocorreu durante ações de combate ao tráfico

Policiais militares apreenderam 20 quilos de cocaína do tipo exportação em Nossa Senhora do Socorro, município da Grande Aracaju. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública informou que cada quilo do entorpecente é avaliado em R$ 30 mil. A ação policial ocorreu na última sexta-feira, 16, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (19).

Segundo a SSP, a apreensão ocorreu durante ações de combate ao tráfico de drogas na Grande Aracaju. Nesse momento, os policiais perceberam um veículo de modelo HB20 sedã, do qual o condutor iniciou fuga ao notar a aproximação da equipe policial.

Um acompanhamento tático motorizado foi iniciado e o veículo foi abandonado pelos suspeitos. Os policiais localizaram e apreenderam, após busca veicular e pelo local da ocorrência 19,5 quilos de cocaína tipo exportação, além de uma balança de precisão. A Polícia informou que um quilo desta droga é avaliado em, aproximadamente, R$ 30 mil.

O entorpecente, a balança e o veículo foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos (Denarc), onde todas as demais medidas legais foram tomadas e uma investigação foi iniciada com o intuito de identificar os suspeitos.

Fonte e foto: SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *