O risco do já ganhou, na reta final da campanha
19 de setembro de 2022
Folha publica matéria sobre o inelegível Valmir
19 de setembro de 2022
Exibir tudo

Polícia apreende em Aracaju 96 quilos de cocaína

A casa foi alugada especificamente para armazenar a droga

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam 96 quilos de cocaína que estavam sendo armazenados em uma residência no bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju. A ação policial ocorreu nesse domingo (18). De acordo com o delegado Ataíde Alves, a droga foi encontrada graças à informações repassadas por populares à Polícia Civil de Sergipe. “As informações eram de uma movimentação estranha no imóvel”, acrescentou.

O delegado prossegue informando que a Polícia fez o levantamento e identificou o imóvel suspeito. “Dentro da casa, em um dos quartos, a droga estava sendo armazenada. A casa estava vazia, não havia móveis e foi alugada especificamente para armazenar a cocaína”, detalhou o policial.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à sede do Denarc, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso. A unidade também seguirá investigando o caso para chegar aos envolvidos no crime. A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte e foto: Secom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *