Sergipe fica fora da nova temperada de cruzeiros
24 de outubro de 2023
Aracaju ganha um novo vereador
24 de outubro de 2023
Exibir tudo

Polícia apreende 55 quilos de drogas na periferia de Aracaju

Junto com as drogas foram presos um casal e um homem que guardava o "bagulho"

Uma operação realizada por policiais militares resultou na apreensão de cerca de 55 quilos de maconha, crack e cocaína. O flagrante aconteceu na Zona de Expansão de Aracaju, rendo sido presos um casal e o dono do inóvel onde a droga estava amazenada.

A operação policial teve início após a denúncia de que um veículo estava se deslocando da Bahia para receber um carregamento de entorpecentes no bairro Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju. Durante a intensificação das rondas na comunidade conhecida como Inferninho, os policiais perceberam quando um homem saiu de uma residência e colocou uma caixa dentro do veículo denunciado.

Assim que recebeu o material, o casal que ocupava o carro se deslocou em direção à praia da Caueira, onde foi interceptado pelas equipes policiais. Na abordagem, os agentes descobriram que a caixa recebida por eles anteriormente escondia cerca de 20 quilos de maconha.

Com a constatação do fato, os policiais retornaram à comunidade do Inferninho, onde os suspeitos haviam recebido a caixa com entorpecente. Logo que percebeu a presença policial, o proprietário do imóvel tentou fugir por um buraco na parede dos fundos do imóvel, mas foi interceptado pelos agentes. Após revistarem a casa, os militares apreenderam outra quantidade de entorpecentes e uma balança de precisão.

Fonte e foto: Ascom/PM-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *