Polícia apreende 55 quilos de drogas na periferia de Aracaju
24 de outubro de 2023
Mega-Sena volta a acumular e o prêmio vai a R$ 60 milhões
25 de outubro de 2023
Exibir tudo

Aracaju ganha um novo vereador

Camilo Feitosa (C) prometeu dar continuidade ao trabalho parlamentar de Ângela Melo

O sociólogo Camilo Feitosa Daniel (PT) é o mais novo vereador de Aracaju. Ele foi empossado, nesta terça-feira (24), na cadeira vaga pela morte da vereadora Ângela Melo (PT), vítima de uma pneumonia que a deixou hospitalizada por três meses. A parlamentar morreu mo último dia 6, dias após ter recebido alta médica. Camilo exercerá o mandato até o dia 31 de dezembro de 2024.

O novo vereador tem 32 anos, é natural de Dourados (MS), possui bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e mestrado em Desenvolvimento Territorial pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Camnilo Feitosa já tinha exercido o mandato entre março de 2019 e janeiro de 2020, quando era suplente do Professor Bittencourt, então do PC do B, e atualmente ocupava o cargo de coordenador geral do Escritório Estadual de Desenvolvimento Agrário no Estado de Sergipe.

“ Assumir nessa condição é delicado, mas estarei na Câmara para dar continuidade a tudo que Ângela representava. Ela defendia um serviço público de qualidade, a melhoria da situação das pessoas que moram nas ruas e a educação. Tenho um compromisso ideológico com a agenda que a professora cumpria, afinal somos do mesmo partido, compartilhávamos as mesmas bandeiras. Vou me empenhar o máximo para justificar essa oportunidade e imprimir uma agenda política que tenha o nosso povo no centro da política”, destacou Camilo.

Boas-vindas

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Vasconcelos (Rede), parabenizou o novo vereador e desejou sucesso em seu mandato. “Tenho certeza de que ele irá engrandecer muito os debates e espero que dê continuidade ao grande trabalho que Ângelo Melo fez nesta Casa. Pelo seu histórico, sei que continuará defendendo os movimentos sociais, o meio ambiente e os servidores, e é isso que esperamos aqui”.

Fonte e foto: CMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *