Polícia acerta a pontaria
30 de dezembro de 2015
Dilma atende governadores
30 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Polícia apreende 111 armas e 50 kg de drogas em 2015

Polícia reconhece que sucesso das ações contou com a colaboração popular

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), divulgou o balanço das operações realizadas pela unidade operacional no interior do Estado em 2015.

Foram realizadas 1.344 operações que resultaram na apreensão de 111 armas de fogo, sendo 69 revólveres, 17 pistolas, 25 espingardas de diversos calibres; na recuperação de 84 veículos e apreensão de aproximadamente 50 quilos de drogas.

Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), major George Melo, destaca-se também algumas ações que culminaram na prisão de quadrilhas acusadas de roubo, entre elas, suspeitos de promover o assalto ao Ponto Banese situado no município de Muribeca, onde foram levados cerca de R$ 200 mil. “Sobre este caso, dos quatro envolvidos, conseguimos fazer a prisão de três, o outro já está identificado e com o mandado de prisão em aberto”, ressaltou.

Sobre o sucesso nas operações, o comandante do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), destaca o apoio da população no combate ao crime: “Com o passar do tempo, fomos ganhando a credibilidade da população e hoje o que temos é uma relação de parceria com os cidadãos. Grande parte das nossas ações contou com a participação efetiva da população, que contribuiu com informações, por meio de denúncias. Que essa parceria continue”.

Fonte e foto: Ascom/SSP

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *