Acumulada, Mega-Sena vai pagar hoje R$ 39 milhões
4 de novembro de 2015
Petrobras perde com greve
4 de novembro de 2015
Exibir tudo

Polícia ainda não sabe quem arrombou a Adepol

Bandidos arrombaram a Adepol e levaram equipamentos de informática

A Polícia ainda desconhece as identidades dos ladrões que invadiram e furtaram uma série de objetos da Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol), localizada na Orla de Atalaia, em Aracaju. Desde que ocorreu o arrombamento, na madrugada de segunda-feira passada, que policiais civis e delegados investigam na tentativa de chegar aos autores da audaciosa ação criminosa.

O arrombamento da Adepol está sendo vista pela população como uma ação voltada para desmoralizar a Polícia Civil: “Ora, se até a associação dos delegados é arrombada, a gente vai confiar em quem?”, indaga o comerciante Maurício Barbosa, que foi assaltado, em setembro passado, quando transitava pelo bairro São Conrado, periferia de Aracaju.

Até o momento, o presidente da Adepol, delegado Paulo Márcio Cruz, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o arrombamento da Associação. Em contato com a imprensa, ele disse que só vai falar depois que fizer um levantamento completo sobre o que foi levado pelos ladrões. A princípio, foram furtados equipamentos de informática, um computador e uma câmara fotográfica antiga.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *