Acumulada, Mega-Sena pode pagar hoje R$ 47 milhões
30 de setembro de 2017
Mega-Sena volta a acumular e prêmio será R$ 55 milhões
1 de outubro de 2017
Exibir tudo

PM mata policial civil

Ferido na cabeça, o policial Civil Wilson Corretor morreu no local da discussão com o militar

O policial civil Wilson Oliveira dos Santos, 51 anos, também conhecido como Wilson Corretor, foi morto com um tiro por um militar que ainda não teve sem nome revelado. O crime acontece por volta das 23h de ontem, na Praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju. A vítima era lotada na Delegacia Regional de Lagarto e nas eleições passadas disputou sem sucesso uma cadeira na Câmara de Vereadores de Aracaju.

Segundo as primeiras informações, os dois estavam numa barraca de espetinho próximo ao prédio da Assembleia Legislativa quando se desentenderam por motivos ainda não esclarecidos. Após forte discussão, ambos teriam sacado suas pistolas e iniciado um tiroteio que terminou com a morte de Wilson Corretor. Ele foi alvejado na cabeça e morreu no local. O suposto criminoso não fugiu, tendo sido preso em flagrante por uma patrulha da PM e levado para o Presídio Militar.

Veja abaixo nota oficial da SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que será instaurado inquérito para averiguar a morte do policial Civil Wilson Oliveira dos Santos, 51 anos, ocorrido na noite dessa sexta-feira, 29.

De acordo com os primeiros levantamentos, o fato ocorreu por volta das 23h, nas proximidades da Fausto Cardoso. O policial Civil teria sido alvejado por um policial militar.

Logo que o Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) foi acionado, equipes da PM foram ao local em diligências para averiguar o ocorrido. Equipes do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se dirigiram ao local a fim de realizar os primeiros procedimentos.

O policial militar permaneceu no local e foi conduzido para a Delegacia Plantonista, a fim de prestar as primeiras informações sobre o ocorrido. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).

O policial Civil Wilson estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto.

Sobre o ocorrido, o secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, lamentou profundamente o fato e ressaltou tratar-se de um caso isolado. Inclusive, lembrou de encontro na última quinta-feira, 28, com representantes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), que estiveram em Sergipe para homenagear a parceria entre as instituições de segurança, alegando que “a interação entre os órgãos de segurança encontrada em Sergipe foi a mais coesa do país”. João Eloy disse que as duas polícias continuarão atuando em conjunto para combater a criminalidade.

Foto: Facebook da vítima

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *