Ingressos para Confiança e América já estão à venda
17 de setembro de 2015
Bens penhorados na Justiça do Trabalho serão leiloados
17 de setembro de 2015
Exibir tudo

PM capacita policiais no interior sobre uso do bafômetro

Cursos treinou policiais de 11 municípios

A Polícia Militar de Sergipe promoveu uma capacitação voltada para integrantes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Estância, com o objetivo de orientá-los sobre o uso do etilômetro, conhecido popularmente como bafômetro, equipamento utilizado para aferir o consumo de bebida alcoólica pelos condutores, a fim de prevenir acidentes e preservar vidas no trânsito.

O curso foi ministrado para militares atuantes no 6º Batalhão, com sede em Estância e abrangência para outros 11 municípios circunvizinhos. O intuito é que os militares estejam aptos a fazer uso do etilômetro em blitze e abordagens de trânsito. A capacitação ocorreu no auditório do Fórum de Justiça de Estância.

“Após a conclusão das instruções, os profissionais puderam colocar em prática tudo o que aprenderam em sala de sala, em uma amostragem no próprio município de Estância. Agora, o efetivo está apto a atuar nos 11 municípios da circunscrição do 6º Batalhão e contribuir para a segurança dos cidadãos no trânsito”, destacou o tenente-coronel William, comandante do 6º BPM.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *