Prazo para se inscrever no Sisutec só até hoje
1 de agosto de 2015
Cardápio em braile pode ser obrigatório em todo país
1 de agosto de 2015
Exibir tudo

PM apreende 52 quilos de maconha em Aracaju

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu mais de 80 tabletes de maconha prensada no estacionamento de um hiper supermercado localizado na Avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju. A operação foi coordenada pelo major Vítor.

Os 80 tabletes prensados de maconha pesaram 52 quilos. A Polícia chegou no estacionamento do supermercado quando dois homens transferiam a droga de um Fiat Strada, de cor prata e placas JSG-0768 (BA) para um Toyota Corolla, de cor preta, com placas IAH-8694 (SE). Os presos foram identificados como Cristian dos Santos Leobino, de 39 anos, e Eberson Jacks Alencar da Silva, de 20 anos.

O sucesso da Operação só foi possível graças à atenção e ao tirocínio policial da primeira guarnição do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha, que realizava o patrulhamento ostensivo preventivo. Eles desconfiaram da atitude suspeita dos dois, que tentavam esconder a maconha em meio a dezenas de espigas de milho. Diante da cena, os policiais acionaram o apoio das demais guarnições envolvidas na ocorrência, que chegaram rapidamente e fizeram o cerco do local.

Segundo as primeiras informações, a droga era proveniente da Bahia e iria abastecer inúmeras bocas de fumo localizadas na área da Grande Aracaju. O comandante do BPRp, major Vitor Anderson, comentou “essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Militar de Sergipe neste ano em 2015.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *