Quadrilha é desarticulada em Sergipe e um suspeito morre
28 de agosto de 2023
Juros do cartão de crédito sobem a 445%
28 de agosto de 2023
Exibir tudo

PL, PDT e União Brasil exibem propaganda partidária

Os programas serão veiculados sempre entre 19h30 e 22h30

O Partido Liberal (PL), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o União Brasil exibem, nesta última semana de agosto e primeiros dias de setembro, propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão, de acordo com o calendário de 2023. Os programas serão veiculados sempre entre 19h30 e 22h30, com duração de 30 segundos a dois minutos, e em dias específicos.

As legendas divulgarão inserções na programação noturna das emissoras, em um tempo total de quatro minutos, distribuídas da seguinte maneira: na terça (29) e quinta-feira (31), respectivamente, o União Brasil contará com duas exibições de 30 segundos em cada uma delas. Já no próximo sábado (2), além do União Brasil, PL e PDT também terão inserções veiculadas. Serão propagandas de 30 segundos para o PDT e União Brasil, e de dois minutos para o PL.

Para o segundo semestre deste ano, o PL e o União Brasil terão direito a um tempo total de 20 minutos de propaganda partidária para cada uma das legendas, distribuído ao longo de 40 inserções no período. Já o PDT contará com 20 inserções, com um tempo total de 10 minutos.

Fonte e foto: TSE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *