Chatô, o Rei do Brasil chega às telonas
19 de novembro de 2015
Iate Clube vai promover Réveillon “Al Mare Entre Amigos”
19 de novembro de 2015
Exibir tudo

Pirambu sediará um dos maiores torneios de base

A garotada de Pirambu já está treinado para a competição

Ela primeira vez, Pirambu será palco da 3ª Edição da Taça Brasil Cup 2016 das categorias sub-14, sub-16 e sub-17. A expectativa é que cerca de mil atletas de sete estados brasileiros e de municípios sergipanos participem do evento, que acontecerá de 16 a 23 de janeiro de 2016..

Segundo o coordenador da Copa Brasil, Luciano Farias, a 3ª Edição da Taça Brasil Cup tem como principal objetivo revelar talentos dando a oportunidade de um futuro melhor aos adolescentes e jovens. A competição também contribuirá para desenvolver o turismo do município e oxigenar o comércio local.

“A nossa expectativa é muito grande, pois essa é a primeira vez que o município de Pirambu sediará um torneio desse porte, envolvendo categorias de base. Há um tempo já vínhamos trabalhando e contribuindo na revelação de jovens da nossa cidade e que hoje estão em clubes tradicionais, a exemplo do Vitória da Bahia e do Esporte Clube Bahia” destaca Josivaldo Rocha Cruz, secretário de Esporte.

Até o momento estão confirmadas as equipes do Pirambu Oficial Clube (Pirambu), Sergipe Oficial Clube e Pequenos Craques Oficial Clube, ambos de Aracaju, Grêmio (Pedra Branca/SE), São Tarcísio (Areia Branca/SE) Gol de Letra (Rosário do Catete/SE), Rocha Unida (Carmópolis/SE), Milênios (Pernambuco), Comercial Esporte Clube (Pará), Agrimax (Alagoas), Juazeiro Social Clube (Bahia), Esplanada Oficial Clube (Piauí), Vasco Esporte Clube (Ceará) e a Ponte Preta (Palmas).

Ainda de acordo com o secretário de Esporte o torneio terá as presenças de observadores do Esporte Clube Vitória/BA, Esporte Clube Bahia/BA, Clube Atlético Paranaense/PR e Club de Regatas Vasco da Gama.

Fonte e foto: Ascom/Prefeitura de Pirambu

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *