Aprovado em Medicina aos 14 anos, Victor Teles lança livro
11 de dezembro de 2015
Sindicatos vão às ruas contra o impeachment de Dilma
12 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Pirambu se transforma na capital brasileira de Off Road

Evento conta com mais de 30 carros participantes

Neste sábado (12), a partir das 9h, o município de Pirambu será a capital brasileira do Off Road com a Etapa final da Copa Nordeste de Rally 4×4, com a presença de pilotos de todo o Nordeste brasileiro. As máquinas vão roncar e os amantes do esporte de aventura não podem ficar de fora.

Já está tudo pronto para a partir das 9 horas receber os mais de 30 participantes que fazem até às 12 horas o reconhecimento da pista, e a partir das 13 horas terá início da competição oficial.

Os amantes do esporte de aventura, do rally e que admiram o ronco dos motores não podem perder mais uma final da Copa Nordeste 4×4 que acontece em Pirambu.

Entre os destaques já confirmaram presenças os campeões Alberto Castro (campeão do Rally dos Sertões e campeão da Copa Nordeste 2013 e 2014), Vinicius Castro (campeão do Rally Mitsubish Cup 2013 e 2015), Gastão Lessa (campeão alagoano), Célio Cabral (campeão pernambucano e da Copa Nordeste 2014), além da presença de pilotos sergipanos a exemplo de José Vilas, Dider Mendonça, Silvio Carmo, Alex Salsicha, Kennedy Fonseca, doutor Fernando, além outros.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *