Projeto refloresta áreas do Baixo São Francisco em Sergipe
28 de setembro de 2015
Consulta turística sobre aluguel no Nordeste deixa Aracaju de fora
28 de setembro de 2015
Exibir tudo

PF apreende uma tonelada de maconha em Sergipe

Droga estava num fundo falso na carroceria do caminhão

Durante barreira policial realizada pela Polícia Federal na rodovia BR 101, divisa Sergipe com a Bahia, foi apreendida uma tonelada de maconha, que estava escondida em um fundo falso, previamente preparado, na carroceria de um caminhão Mercedez Benz, placa ETH 6800/SP.

O condutor do caminhão José dos Santos Oliveira, 54 anos de idade, natural de Brumado/BA foi preso em flagrante e indiciado por Tráfico Ilícito de Entorpecentes, permanecendo custodiado no Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho- COMPAJAF à disposição da Justiça Estadual.

A operação foi realizada em desdobramento das investigações que resultaram na apreensão de duas toneladas de maconha, no dia 07 do corrente mês.

No ano de 2015, a Polícia Federal em Sergipe, intensificando os trabalhos de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, já realizou 35 prisões, apreendendo 366 quilos de cocaína/crack e 8 (oito) toneladas de maconha. No ano de 2014, em 35 operações de combate, foram realizadas 56 prisões, e apreendidas aproximadas 3 toneladas de maconha e 550 quilos de cocaína/crack, além de 24 veículos e 6 armas de fogo.

Compartilhe:

1 Comment

  1. Carlos Alberto Mendonça disse:

    É a velha máxima. Só permanece preso o trio PPP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *