Escalando os times
25 de julho de 2016
Novo prazo para sacar PIS/Pasep começou nesta quinta-feira
25 de julho de 2016
Exibir tudo

PF apreende 900 quilos de maconha em Sergipe

Após a realização de barreira policial nas principais vias de acesso a Sergipe a Polícia Federal apreendeu cerca de 900 quilos de maconha na rodovia de acesso ao município de Simão Dias.

A Polícia Federal tinha informações de que um caminhão baú com uma carga de mudança estaria transportando uma grande quantidade de maconha para Sergipe e toda região Nordeste.

Durante a abordagem do veículo, Daniel oliveira da Silva, 29 anos, natural de Rondônia, Gedeão Oliveira Silva, 35 anos, também natural de Rondônia e Elimar José de Souza, 45 anos, natural de Minas Gerais, entraram em contradição ao serem entrevistados pelos policiais. Na revista detalhada no baú do caminhão a droga foi encontrada acondicionada em caixas de papelão e escondida entre um os móveis.

Constatada a presença da droga, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, sendo todos indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário de Sergipe, estando à disposição do Juízo da Comarca de Simão Dias.

Estatísticas

No decorrer deste ano a Polícia Federal em Sergipe apreendeu quase quatro toneladas de maconha e 417 quilos de cocaína, crack e pasta base.

Fonte: Ascom PF/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *