Líder ficha suja
5 de maio de 2016
Cunha afastado da Câmara
5 de maio de 2016
Exibir tudo

PDT sergipano vai eleger amanhã nova Executiva

O artido Democrático Trabalhista (PDT) realizará a Convenção Estadual nessa sexta (dia 06), às 16h30, na Assembleia Legislativa de Sergipe. O encontro terá a participação do presidente nacional do PDT – Carlos Lupy, do pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes, e reunirá membros dos diretórios municipais, deputados, prefeitos e vereadores, além de lideranças dos diversos partidos aliados.

Durante a Convenção, será realizada a reeleição do prefeito Fábio Henrique à presidência estadual do PDT e também será apresentada a nova diretoria, com representantes de todo o estado de Sergipe. “O Partido Democrático Trabalhista está constituído em todos os 75 municípios, por isso da importância de ter uma diretoria composta por membros de várias cidades. Na oportunidade, também apresentaremos os novos filiados”, afirmou o presidente Fábio Henrique.

A deputada estadual Silvia Fontes destacou que o partido tem crescido muito em Sergipe, além de ser forte e unido. “Temos o envolvimento de diversos movimentos, como exemplo: o Movimento Negro, o Movimento da Juventude, o Movimento da Mulher Trabalhista, o Movimento do PDT Sindical, o Movimento da Diversidade, entre outros”, reforçou Silvia fontes.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *