Uma empresa fecha a cada minuto
21 de janeiro de 2016
Petrobras já vale menos que o Whatsapp e deve meio Facebook
21 de janeiro de 2016
Exibir tudo

‘Os Sapos’ em Aracaju

Os cinco atores embarcam num estratégico jogo de relações

A premiada peça “Os Sapos” estará em cartaz nesta sexta-feira e permanece até domingo, no Teatro Atheneu, em Aracaju. Tragicomédia sobre as tênues ligações afetivas que unem os casais, o espetáculo fala com humor de como as relações podem atingir níveis primitivos, quando colocadas numa situação de confinamento.

“Os Sapos” chega à capital sergipana através do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), maior seleção pública para circulação de peças teatrais no país. A iniciativa tem como objetivo contemplar projetos não inéditos, relevantes dentro do cenário cultural brasileiro, e conta com a parceria do Ministério da Cultura (MinC)

No último edital, aberto para o biênio 2015-2016 foram investidos R$ 15 milhões. Ao todo, 83 espetáculos, com representantes de todas as regiões do País, foram escolhidos. As apresentações ocorrem em todos os estados.

Desde 2009, o projeto levou 160 espetáculos aos teatros brasileiros, alcançando mais de duas mil apresentações e um público superior a 500 mil pessoas. Todos os projetos selecionados devem oferecer um instrumento de acessibilidade – libras ou audiodescrição – e serão realizados, em todas as cidades da circulação, encontros com grupos teatrais locais, possibilitando o intercâmbio de linguagens e práticas cênicas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *