Justiça garante aposentadoria a primeira militar transexual
4 de junho de 2020
Morre ex-prefeito de São Cristóvão
5 de junho de 2020
Exibir tudo

Órgãos de controle são informados sobre campanha

Carlos Cauê está em quarentena, mas continua trabalhando de forma remota

O Tribunal de Contas de Sergipe, o Ministério Público do Estado e a Controladoria-Geral do Município já estão de posse de cópias de toda a documentação referente à contratação feita pela Prefeitura de Aracaju, na semana passada, de empresas para tocar a campanha informativa de combate à covid-19.

Os documentos foram enviados aos órgãos de controle por iniciativa da administração municipal. Ao enviar a documentação, a gestão objetiva conferir a maior transparência possível aos atos administrativos postos em prática. Foram encaminhados todos os autos da dispensa e dos contratos emergenciais para o monitoramento da internet; para a continuidade de registro para o banco de imagens da PMA e a realização de campanhas com o fim exclusivo de orientar e informar a população sobre o combate à pandemia.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Município, tais contratações estão amparadas na legislação que regulamenta as ações emergenciais para o enfrentamento da pandemia no país. “São atos públicos cujos teores, além dos próprios órgãos de controle, também estão à disposição de toda a sociedade e de todo cidadão”, diz o secretário de Comunicação, Carlos Cauê.

Fonte e foto: Secom/PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *