Está chegando a hora de vender gato por lebre
7 de junho de 2022
Maconha, remédio ou veneno?
7 de junho de 2022
Exibir tudo

Operação policial acaba com um morto e sete presos

A Polícia amanheceu prendendo gente em Itabaiana

Um suspeito morto e outros sete presos. Este foi o saldo da “Operação Alavantú”, desencadeada pela Polícia, nesta erça-feira (7), no município sergipano de Itabaiana. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o investigado Luciano Junio de Jesus Santos, 20 anos, morreu ao reagir à voz de prisão, atirando contra os policiais que reagiram e o abateram. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e era suspeito de latrocínio. A ação visou combater crimes de roubo com uso de armas de fogo.

De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Sidney Barbosa, os investigados já passaram pelo sistema prisional e já utilizaram arma de fogo para o cometimento de crimes. “Estamos cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão com o objetivo de retirar de circulação indivíduos que vem cometendo crimes contra o patrimônio em Itabaiana”, ressaltou o militar.

Além das equipes da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio de Itabaiana e do 3º BPM, participam da operação a Delegacia Regional de Itabaiana, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Grupamento Tático Aéreo (GTA), e delegacias de Campo do Brito, Propriá, Malhador, Ribeirópolis, Cristinápolis, Lagarto e Poço Verde.

Fonte: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *