Ex-deputados condenados pela Justiça Eleitoral
20 de novembro de 2015
Quilombolas de Sergipe recebem de Dilma título de uso da terra
20 de novembro de 2015
Exibir tudo

Operação Lei Seca da Odonto vai durar mais de 24 horas

Dos pinguços flagrados pelo CPTran, 92 terminaram presos

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), ligada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE, realizará neste fim de semana a “Operação Lei Seca da Odonto”. A ação acontecerá durante todo o sábado (21), seguindo até às 12h do domingo (22). Serão mais de 24 horas de ação preventiva e punitiva aos condutores que passarem pela rodovia dos Náufragos, local onde acontece a festa.

O comandante da CPTran, major Fábio Machado, destaca que a operação vem contribuir para a redução de acidentes de trânsito. “O evento atrai muitos jovens, que brincam toda a noite e, muitas vezes, acabam ingerindo bebida alcoólica. Na volta pra casa, pegar o carro não é uma boa opção. Então, vamos estar lá com vários policiais e viaturas para orientar e coibir comportamentos que envolvam a combinação de bebida e direção”, explicou.

Machado reforça que este ano vai fazer o trabalho preventivo para evitar os riscos pós-festa. “Na manhã do dia do evento, nossas equipes estarão nas áreas das praias orientando os condutores, trazendo a mensagem de que é possível se divertir sem conduzir o carro depois de brincar e beber. Na madrugada e manhã do domingo, o foco será fiscalizar e punir quem for flagrado descumprindo a legislação de trânsito. Ao todo, 15 policiais da CPTran e 15 de reforço envolvidos na operação”, finalizou.

Fonte: Ascom/Detran-SE (Crédito/Gazeta do Povo)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *