Oficina de formação de professores acontece neste sábado
15 de maio de 2015
Aracaju vai sediar Mundial de Vôlei de Praia
15 de maio de 2015
Exibir tudo

Obra da Aruana mantém ritmo adiantado

Investimentos que mudarão definitivamente a paisagem urbana do loteamento Aruana, Zona de Expansão, levando mais saneamento, urbanização e mobilidade. Estes serão os benefícios da obra realizada pela Prefeitura Municipal de Aracaju e que abrange cerca de 30 ruas beneficiadas com drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica. Orçada em aproximadamente R$ 14 milhões, a obra é mais um compromisso da administração municipal, que busca modernizar a infraestrutura da capital e prepará-la para o futuro.

Retomada recentemente, após a mediação decisiva do prefeito João Alves Filho junto a outras concessionárias públicas que atuam no local, a obra ganha celeridade e já finaliza a implantação da rede de drenagem de novos trechos das ruas G e H. Também estão sendo realizados os serviços de terraplenagem para em seguida começar a pavimentação asfáltica de todas as ruas do loteamento.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Aracaju, Luiz Durval Tavares, nesta nova fase da obra, o ritmo é satisfatório e assim que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) concluir o esgotamento sanitário, a Prefeitura vai ampliar o contingente de profissionais e acelerar ainda mais andamento da obra.

“Desde que o prefeito João Alves, eu e a presidente da Emurb, Socorro Cacho, sentamos com os moradores e fomos à Deso, onde estipulamos metas para a conclusão da obras, verificamos que os resultados estão dentro do novo cronograma traçado. A continuar neste ritmo, em breve vamos entregar mais este presente aos aracajuanos”, afirma Luiz Durval.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *