Matança no interior de Sergipe
5 de dezembro de 2019
Receita libera consulta a lote de restituição na segunda-feira
5 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Natal Iluminado do parque será aberto nesta quinta-feira

Em volume maior que a de 2018, a decoração do Parque foi concluída no começo desta semana

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e o presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, abrem nesta quinta-feira, o Natal Iluminado no Parque Governador Augusto Franco, antiga Sementeira. As  luzes da decoração natalina serão acesas, às 19h, na entrada principal do Parque, à avenida Jornalista Santos Santana, bairro Jardins. Nesta edição está sendo utilizada a tecnologia ‘Festão’, que permite contemplar a decoração também durante o dia.

O Natal Iluminado do Parque Augusto Franco conta com um milhão de pontos de luz. Serão oito árvores de Natal na região dos lagos, uma árvore na área central, dois túneis, asas de anjo iluminadas para que as pessoas possam fazer fotografias, além de objetos que seguem a temática natalina, como grandes caixas de presente. . Nesta edição está sendo utilizada a tecnologia ‘Festão’, que permite contemplar a decoração também durante o dia.

A decoração natalina do Parque da Sementeira foi retomada no início da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, em 2017, já em parceria com a Energisa. No primeiro ano, o projeto contou com um presépio, em tamanho real, além de 19 árvores de Natal, sendo uma com 8 metros de altura, dois portais luminosos e 200 figuras luminosas. Em 2018, a parceria entre a Prefeitura e a empresa foi ampliada, garantindo a instalação de 280 mil pontos de luz pelo parque.

Serviço

O que: abertura do Natal Iluminado no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

Quando: nesta quinta-feira, dia 5.

Horário: às 19h.

Onde: na entrada principal do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), na avenida Jornalista Santos Santana, bairro Jardins.

Fonte e foto: Secom/PMA

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *