Vem aí a venda de fogos para o Réveillon
5 de dezembro de 2019
Natal Iluminado do parque será aberto nesta quinta-feira
5 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Matança no interior de Sergipe

A operação contou com a participação de grande número de policiais civis

A Polícia de Sergipe fuzilou quatro homens e prendeu outro em Porto da Folha, município do semiárido. A matança aconteceu na manhã desta quinta-feira e, segundo os agentes envolvidos na operação, os mortos eram criminosos perigosos que resistiram à ordem de prisão. Anderlan Marques da Silva, Antônio Freire dos Santos, José Teixeira de Souza Neto e Wesely Cardoso de Santana tombaram sem vida, enquanto José Ronilson Gomes Soares foi preso.

Segundo a Polícia, o grupo vinha sendo investigado há quatro meses pelo delegado Neviton Rodrigues. A operação para prender os acusados começou na madrugada desta quinta e contou com a participação de policiais civis e militares de vários grupamentos. Em poder dos suspeitos foram encontradas armas, uma considerável quantidade de drogas, muita munição e dinheiro. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Outros três mortos

Na última segunda-feira, as Policiais Civil e Militar mataram três suspeitos de assaltos durante uma operação em Tobias Barreto, zona Sul de Sergipe. A Secretaria da Segurança Pública informou que o fuzilamento aconteceu porque os acusados reagiram à ordem de prisão, atirando contra os agentes da lei. Assim como hoje, nenhum policial envolvido na ação de segunda-feira ficou ferido.

Foto: Ascom/SSP

Compartilhe:

1 Comment

  1. Jurandir Araújo silva disse:

    Poxa presta atenção quando for escrever uma matéria dessa.
    Só faltou chamar diretamente os policiais de assassinos, pq indiretamente chamou.
    Presta atenção e respeita nossa polícia pó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *