Clandestinos rasgam pneus de 45 ônibus em Aracaju
31 de julho de 2015
GIlson acusa “Mundinho” de vender mentiras pra sair da cadeia
31 de julho de 2015
Exibir tudo

Mundinho é transferido para hospital

O ex-deputado estadual Raimundo Vieira, o “Mundinho da Comase” (PSL), foi transferido agora há pouco da Delegacia para o Hospital São Lucas, em Aracaju. A delegada Danielle Garcia informou que o ex-parlamentar amanheceu hoje muito nervoso. Como o preso já sofreu no passado um AVC, ela decidiu encaminhá-lo para atendimento médico.

“Mundinho” está preso desde quarta-feira passada sob a acusação de ter desviado verbas de subvenções da Assembleia. Em delação premiada, o ex-legislador contou ao Ministério Público Estadual que ficava com 70% do dinheiro repassado para entidades associações comunitárias. Também denunciou que outros seis deputados estaduais e dois ex-parlamentares também se beneficiaram com o dinheiro liberado pelo Legislativo.

Pelo mesmo motivo, também está presos em Aracaju os irmãos lagartenses Augifranco e Ygor Vasconcelos. Os dois manipulavam os recursos da Assembleia, repassados para a entidade que dirigiam em Lagarto. A exemplo de “Mundinho”, Augifranco e Ygor fizeram delação premiada e “deduraram” outros deputados estaduais. Ontem, a Justiça negou o pedido de relaxamento da prisão do ex-deputado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *