Litoral de Sergipe tem ondas de até 3,5 metros
10 de agosto de 2015
Aposentados e pensionistas do Estado recebem amanhã
10 de agosto de 2015
Exibir tudo

Oswaldo Vilela será sepultado hoje

Será as 14h desta terça-feira o sepultamento do jornalista e publicitário Oswaldo Vilela – 26 anos -, assessor de Comunicação do Ipesaúde. Ele estava internado há um mês no Hospital São Lucas, em Aracaju, e morreu ontem cedo vítima de infecção generalizada. O corpo está sendo velado na capela B do Parque Colina da Saudade. Oswaldo deixa viúva e uma filha, de apenas dois anos.

Oswaldo Vilela foi assessor de Rogério Carvalho (PT), secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde. Pelo facebook, Rogério lamentou a perda: “Fiquei muito triste com a noticia. Oswaldo foi um grande companheiro, petista apaixonado, dedicado, vivia o PT na essência, amava o que fazia. Não se abateu e, mesmo doente, trabalhou incansávelmente, tanto na ultima campanha do PED, quanto na nossa campanha para o Senado e da presidente Dilma. Siga em paz, companheiro.Oswaldo Vilela, presente!”.

A deputada estadual Ana Lúcia (PT), também emitiu nota lamentando a morte de Oswaldo: “Mais uma estrela se apaga na terra e se acende no céu. É o companheiro Oswaldo Vilela que partiu precocemente nesta segunda-feira, 10. Meus votos de pesar e meus profundos sentimentos aos familiares deste guerreiro, em especial à sua esposa, Maria Daisy Santos Vilela, e sua filha, Beatriz. Mais do que ser filiado ao Partido dos Trabalhadores, Oswaldo era um petista de coração e ao partido ele se dedicava integralmente. Atuava sempre com muita tranquilidade, pois amava o que fazia e o aquilo que defendia. Para Oswaldo, ser petista era motivo de alegria e de orgulho. Por ser também um grande profissional de comunicação – Oswaldo publicitário, jornalista e blogueiro -, ele dedicou seu conhecimento para o fortalecimento do PT.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *