Bem pertinho de Aracaju existe uma Floresta Nacional
4 de março de 2017
Senadores não querem André na liderança do Congresso
5 de março de 2017
Exibir tudo

Morre Orlandinho, prefeito de Canindé

Prefeito "Orlandinho" tinha 58 anos e era natural de Canhoba

Vítima de pneumonia, morreu neste domingo o prefeito de Canindé do São Francisco, Orlando Porto de Andrade, o “Orlandinho” (PSD). Segundo o irmão dele e secretário municipal de Turismo, Antônio Andrade, o “Kaka”, o prefeito sentiu-se mal e foi internado no Hospital São Lucas, em Aracaju, onde morreu.

O corpo foi velado na OSAF, localizado na rua Itaporanga, em Aracaju, até as 14 horas. Em seguida seguiu para Nossa Senhora de Lourdes e de lá para Canindé, onde está sendo velado no Ginásio de Esporte Carlos Magalhães. O sepultamento está previsto para vesta segunda-feira (06), no Cemitério de Canindé.

 “Orlandinho” administrava Canindé pela terceira vez. Filho de Canhoba, ele tinha 58 anos e era servidor público. O vice-prefeito é Ednaldo da Farmácia (PSD), que o substituirá no comando do município pelos próximos quatro anos.

O governador Jackson Barreto PMDB) lamentou a morte do prefeito “Orlandinho”. “É com tristeza que recebo essa notícia. Quero externar os meus sentimentos de pesar a todos familiares, amigos e ao povo de Canindé. Que Deus lhes dê força neste momento difícil e conceda paz a alma de Orlandinho”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *