Muita calma nessa hora
20 de agosto de 2018
Senador Valadares condena apoio do PDT a André Moura
20 de agosto de 2018
Exibir tudo

Morre o jornalista Victor Amaral

Victor Amaral, aqui ao lado de duas colegas publicitárias, estava residindo em Manaus

O jornalista Victor Amaral morreu, nesta segunda-feira, num hospital de Manaus, onde estava internado há vários dias. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final de junho passado e não conseguiu se recuperar. O corpo do comunicador deverá chegar no Aeroporto de Aracaju às 11h desta terça-feira, sendo transladado para o cemitério Colina da Saudade, onde será velado. Ás 15h,  vai ser celebrada uma missa de corpo presente pelo padre Peixoto. O sepultamento está previsto para às 17h.

Boa tarde Família e amigos. Conversei com Ana a pouco. O corpo chegará aqui amanhã as 11h e seguirá para Colina da Saudade. As 15h teremos uma missa com Padre Peixoto e as 17h está previsto o sepultamento

Com 50 anos, Victor era natural de São Paulo, mas veio muito jovem para Aracaju, onde se iniciou na comunicação trabalhando como apresentador da TV Atalaia. Depois passou a atuar na área comercial da emissora, se transferindo posteriormente para a TV Sergipe. Ali, dirigiu o departamento comercial até se transferir para a TV da Assembleia Legislativa de Sergipe. Com começo deste ano, aceitou um convite de trabalho e se mudou para Manaus.

Nota do Sindijor-SE

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade de classe que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, lamenta profundamente a morte do jornalista Victor Amaral.

O profissional do Jornalismo faleceu na madrugada desta segunda-feira em um hospital de Manaus, onde morava e trabalhava na afiliada da Rede Globo no Amazonas. Victor Amaral, que tinha 50 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 31 de julho, foi internado na UTI, mas o quadro se agravou e ele não resistiu.

Victor Amaral foi dirigente do SINDIJOR e tinha uma atuação muito ativa no sindicato. Participou de atos, panfletagens e de negociações com o Sindicato das Empresas de Comunicação. Ele foi diretor do sindicato, mas se afastou ao ser convidado para assumir a direção comercial da TV Sergipe.

Victor era natural de São Paulo, mas em Sergipe construiu uma carreira sólida e de sucesso no Jornalismo. Além da TV Sergipe, trabalhou também na TV Atalaia ocupando várias funções jornalísticas, entre elas a de noticiarista. Sua última atuação em Sergipe foi na TV Alese, onde ocupou o cargo de  superintendente da TV da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe.

A Diretoria do SINDIJOR deseja a esposa, filhos e familiares do jornalista muita força e fé para superar este momento de profunda dor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *