Ipesaúde investe em reabilitação
7 de dezembro de 2015
Detran/SE inicia campanha “Ciclomotor Circulando Legal”
7 de dezembro de 2015
Exibir tudo

Morre o jornalista e publicitário Maciel Gomes

Maciel Gomes estava internado ha dias

Vítima de falência múltipla dos órgãos, morreu nesta segunda-feira (7) o jornalista e publicitário Maciel Gomes. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe emitiu nota informado sobre o falecimento do comunicador. Veja abaixo:

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, lamenta o falecimento do jornalista Maciel Gomes, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (07).

Maciel Gomes estava internado no Hospital São José, mas como o estado de saúde piorou foi transferido na última quinta-feira para o Hospital Cirurgia. O jornalista havia sido internado na UTI por causa de uma disfunção hepática, mas desde o sábado já estava na enfermaria. De acordo com o boletim médico, Maciel teve falência múltipla dos órgãos.

O jornalista trabalhou em vários jornais e rádios da capital sergipana. Ele trabalhou no antigo Jornal de Sergipe e atualmente era diretor geral do Jornal Diário da Tarde, impresso fundado por ele há quase cinco anos. Maciel também já passou pelas rádios Jornal e Atalaia. Ele também foi presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS).

O velório está acontecendo no Velatório Osaf, localizado à Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. Já o sepultamento está marcado para as 17h, no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio.

O jornalista Maciel Gomes, que tinha 57 anos, deixa a mulher e dois filhos.

A Diretoria do SINDIJOR deseja a família do jornalista muita força para superar este momento de profunda dor, em especial, o colega radialista Carlos Gomes, que assim como o irmão, seguiu a área da comunicação.

Diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *