Comidas típicas de Sergipe conquistam os visitantes
5 de janeiro de 2020
Um ano de traíras
6 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Médico morre praticando esporte

Breno Leonardo de Alcântara se sentiu mal e morreu enquanto erra socorrido

O médico anestesiologista Breno Leonardo de Alcântara Mendonça, 45 anos, morreu na tarde deste domingo (05) na Praia do Viral, em Aracaju, vitima de intarto, enquanto praticava stand up na orlinha Por do Sol.

Breno se sentiu mal e começou a vomitar quando passou mal e começou a receber os primeiros socorros por um médico que também praticava o esporte. Ele chegou a ser levado às margens mas morreu de infarto.

As  informações são de que Breno estava treinando para participar de torneio de stand up fora do Estado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado com equipes na ambulância e motolância. A vítima chegou a ser atendida, inicialmente consciente, mas pouco comunicativa. O médico deixa um filho.

O velório está acontecendo no Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento será às 10 horas desta segunda-feira.

“Nota de pesar

É com profundo pesar que a Cooperativa dos Anestesiologistas de Sergipe (COOPANEST-SE) e a Sociedade de Anestesiologia de Sergipe (SAESE), informa o falecimento de seu cooperado o Dr Breno Leonardo de Alcântara Mendonça, 41 anos, ocorrido neste domingo. Ao tempo em que neste momento de dor e tristeza se solidariza com seus familiares, amigos e colegas.

A diretoria”.

Fonte e foto: Faxaju

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *