A partir desta segunda, MEC não pode emitir cédula estudantil
16 de fevereiro de 2020
Embora adversário, delegado defende delegada
17 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Matheus Costa é o novo técnico do Confiança

Matheus Costa chega para substituir Daniel Paulista

O Confiança tem um novo técnico. A diretoria proletária anunciou, neste domingo (16), o nome do paranaense Matheus Costa como treinador, em substituição a Daniel Paulista que  deixou a equipe azulina para treinar o Sport do Recife. O novo técnico deverá ser apresentado à imprensa em uma coletiva marcada para a próxima terça-feira (18).

O novo treinador do Dragão tem 33 anos e é natural de Curitiba. Em seu currículo, estão passagens pelo comandando o Paraná e do Joinville, além de ter atuado como auxiliar técnico do Coritiba. Matheus comandou o Paraná no acesso à série A em 2017.

No ano passado, ficou em 6° na série B. Além disso, Matheus se tornou o melhor treinador da história do Paraná na segunda divisão do futebol brasileiro, desde o ano de 2007, conquistando 24 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, somando 88 pontos em 54 jogos.

“É um treinador da nova geração e que tem no currículo times de Série B. Temos certeza de que essa experiência irá resultar em um bom trabalho nesta temporada”, afirmou o presidente Hyago França.

Fonte: ADC (Foto: A Tribuna)

Compartilhe:

1 Comment

  1. José Soares Torres Junior disse:

    Acho que o Daniel agiu mais com o coração do que a razão pois O SPORT está em decadência total, deve três meses de salário, oficiais de justiça na porta diáriamente, jogadores ruins e insatisfeitos, e a torcida pegando no pé. Então? Será que houve sensatez? Bom, espero que o DANIEL se dê bem, pois nós PROLETARIOS devemos muito a ele. Boa sorte Daniel, que DEUS olhe por vc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *