Belivaldo diz que Estado pagará 13º sem problema
13 de novembro de 2015
Leia o resumo dos jornais deste sábado
14 de novembro de 2015
Exibir tudo

Maria chega para ajudar João

A senadora Maria do Carmo Alves e as filhas estão em isolamento

Prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), empossou a primeira-dama da capital e senadora licenciada Maria do Carmo Alves (DEM), como secretária municipal da Família e da Assistência Social. A solenidade de posse aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (13) na Praça do Loteamento Paraíso Sul, no Bairro Santa Maria, e contou com a presença de populares.

O dia da transmissão de cargo virou uma grande festa, onde aconteceu o Primeiro encontro cultural da Associação de moradores do Paraíso do Sul.  Moradores da região e adjacências puderam mostrar as suas artes e o resultado foi um dia com apresentações de Bandas, rodas capoeira e ballet.

 Bastante empolgado com a chegada da primeira dama, que se soma aos trabalhos da prefeitura, o Prefeito João Alves lembra o que fez com que o povo batizasse Maria como a mãe dos pobres. “Essa é a Dona Maria que conhecemos, uma mulher que não tem vaidades, não se preocupa em ser chamada de Senadora. Ela se preocupa em trabalhar pelo melhor e pelo bem do povo sergipano e agora pelo povo aracajuano”, discursou.

Maria do Carmo não esconde a alegria em atuar direto com o povo e diz que vai trabalhar como gosta. Fui nomeada na última quarta-feira, porque foi o dia em que o meu primeiro suplente tomou posse e hoje venho para a transmissão de cargo. Fiz questão de que a posse fosse aqui, onde tenho muitos amigos. Estar aqui é uma forma de prestigiar todos que acreditam no meu trabalho, onde, também, me sinto prestigiada com a presença de todos eles”, afirmou a secretária.

O senador Ricardo Franco (DEM), que substituiu a Maria no Senado Federal, entende que a responsabilidade é muito grande em substituí-la, “pois ela tem um belo trabalho nestes mandatos. Pedi a orientação da Dona Maria para que eu possa conduzir as coisas de acordo com todos os seus projetos na vida pública. Vendo ela assumir o cargo de secretária, não tenho dúvidas de que é um ganho para o povo”, declarou.

Fonte e foto: Ascom/PMA

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *