Vazão de Xingó cairá para 1.500 m³/s nos finais de semana
31 de março de 2022
ITPS alerta comerciantes sobre balanças falsificadas
31 de março de 2022
Exibir tudo

Mais de 1,2 mil juízes vão participar de evento esportivo em Aracaju

Secretário Sales Neto e o juiz Roberto de Alcântara discutem apoio aos Jogos

Aracaju vai sediar a 9ª edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, agendada para ocorrer de 11 a 14 de agosto próximo. A confirmação do evento foi anunciada pelo presidente da Associação de Magistrados de Sergipe (Amase), Roberto de Alcântara, durante reunião com o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto. Os jogos acontecerão majoritariamente no Centro Olímpico da Universidade Tiradentes, no Campus Farolândia.

O presidente da Amase fez uma apresentação do plano de mídia e falou sobre as modalidades disputadas, dentre elas, natação, atletismo, futsal, basquete, vôlei de quadra, beach tênis, pebolim, xadrez e outras. Também pediu o apoio da Secretaria de Turismo, sendo prontamente atendido.

Ao autorizar a realização dos Jogos Nacionais da Magistratura no Centro Olímpico, o reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, disse ter ficado “muito honrados em termos sido escolhidos pela Amase para sediar tão importante evento. A Associação dos Magistrados pode contar com a Unit para o êxito dessa iniciativa, que movimentará a economia do estado e ainda irá propagar a mensagem de bem-estar tão necessária nos dias atuais”, frisou o professor Uchôa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *