História de “Dona Bebé do Oratório” vai virar filme
13 de fevereiro de 2020
Uma foto espetacular do caraguejo da Orla
13 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Luciano otimista com melhoria financeira de Sergipe

Luciano Bispo se recupera de uma cirurgia para retirar um tumor benigno no ouvido

O secretário estadual da Fazenda, Marco Queiroz, compareceu, nesta quinta-feira (13), à Assembleia Legislativa para prestar de contas aos deputados do 2º quadrimestre do exercício de 2019. Na comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação do Parlamento ele detalhou os números das receitas e despesas da administração estadual.

Após assistir a prestação de contas, o presidente da Assembleia, deputado Luciano Bispo (MDB) destacou que o governo passa por um cenário de melhoria no orçamento público. O emedebista disse, ainda, que diante do quadro atual das finanças, a retomada do equilíbrio das contas públicas e a continuidade do desenvolvimento econômico do estado são um fator positivo.

Melhora em 2019

Os dados apresentados por Marco Queiroz revelam que a receita orçamentária, referente ao  ano de 2018,  chegou a alcançar R$ 5.691,80 bilhões.  Já no ano passado, o estado arrecadou R$ 6.107,07 bilhões, um crescimento nominal de 7,30% e uma elevação real de  3,87%.

“Conforme o  resultado do quadrimestre apresentado pelo secretário da Fazenda, o estado melhorou o seu orçamento no final do ano passado, saindo da  ala vermelha da UTI para uma situação mais confortável, menos difícil, pois está ocorrendo um equilíbrio nas finanças”, destacou Luciano.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *