Reforma política é uma miragem
14 de janeiro de 2022
Cidade de São Cristóvão inicia temporada do Por do Sol
14 de janeiro de 2022
Exibir tudo

Livraria Saraiva de Aracaju decide mudar de shopping

Aracaju Parque Shopping será o novo endereço da Livraria Saraiva

Instalada há 11 anos no Shopping Rio Mar, a Livraria Saraiva está se mudando para o Aracaju Parque Shopping, localizado na zona norte da capital sergipana. A mudança de endereço está programada para fevereiro próximo. Em fase de preparativos para a inauguração, a nova loja, com mais de 300 metros quadrados, será um dos principais pontos de varejo com foco em educação e cultura do shopping.

Com uma vitrine externa, a Livraria Saraiva ficará na entrada principal do Aracaju Parque Shopping e contará com um amplo mix de produtos, incluindo itens de papelaria, brinquedos, filmes, músicas e games, garantindo aos seus consumidores uma ótima experiência.

Uma das maiores redes varejistas de conteúdo com foco em educação e cultura, a Saraiva faz parte da jornada de educação e formação de milhões de brasileiros, do ensino básico à universidade. Suas 36 lojas em todas as regiões do país cumprem papel essencial na cultura brasileira como ponto encontro entre escritores e seus leitores.

Sobre a Saraiva

Com 108 anos de história, a Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Fonte: Assessoria da Saraiva

 

 

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *