No alento e na memória
10 de outubro de 2023
Vendas no varejo caem em setembro
10 de outubro de 2023
Exibir tudo

Livraria realiza Feira de Livros em shopping Aracaju

A feira acontece na Praça de Eventos Orquídea, em frente à loja Kalunga

O Shopping Jardins aproveita as comemorações em torno do Dia das Crianças, que acontece na próxima quinta-feira (12) para promover mais uma edição da Feira de Livros Escariz, que fica aberta de segunda a sábado, sempre das 10h às 22h. Na Praça de Eventos Orquídea, em frente à loja Kalunga, o público de todas as idades encontra mais de 3 mil títulos de diferentes segmentos indicados para crianças, jovens e adultos, como fábulas, livros de atividades infantis, contos, crônicas, geeks, romances, suspenses e clássicos da literatura. O acesso é gratuito.

As opções para a garotada são diversas e incluem livrinhos para bebês e cadernos de atividades que desafiam meninos e meninas a resolverem tarefas e desenvolverem diferentes habilidades e competências. Dentre os destaques, estão também publicações ilustradas com personagens queridos como Turma da Mônica, Patrulha Canina, Barbie, Folclore Brasileiro, dentre outros, além de clássicos de Monteiro Lobato e Irmãos Grimm, livro tapete para colorir, obras táteis com estímulos sensoriais e obras que ajudam as crianças a entenderem seus sentimentos.

As sugestões para adolescentes, jovens e adultos também são inúmeras, como as obras que ressaltam o poder feminino, as histórias protagonizados pela órfã Anne, da autora canadense Lucy Maud Montgomery, os livros de George Orwell, Júlio Verne, Oscar Wilde, Arthur Conan Doyle e os clássicos de Machado de Assis, Eça de Queiroz, Aluísio Azevedo, Euclides da Cunha, dentre outros grandes autores.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *