Sem medo da Polícia
21 de julho de 2016
Leia o resumo dos jornais desta sexta
22 de julho de 2016
Exibir tudo

Sergipe no Altar traz a Aracaju o grupo Preto no Branco

Para comemorar 16 anos de estrada, neste sábado, às 18h, o projeto Sergipe no Altar traz a Aracaju o Preto no Branco que reúne os músicos Eli Soares, Clóvis Pinho, Wesley Santos e Juninho Black. O grupo é inédito que traz um trabalho diferenciado onde os cantores não apenas dividem os microfones, mas mostram seus talentos com os instrumentos musicais. O evento deve reunir mais de 30 mil fiéis na Praça de Eventos dos Mercados e será gratuito.

O Preto no Branco foi idealizado pelo multimídia Alex Passos, diretor da Balaio Music, e a resposta do público tem sido imediata. O DVD do grupo foi lançado em dezembro de 2014 que contou com  as participações especiais de outros cantores como Gabriela Rocha, Lukão Carvalho, Israel Salazar e Salomão do Reggae, entre outros. O repertório do projeto contou com regravações de músicas interpretadas pelos próprios músicos e algumas inéditas. No total foram gravadas 16 canções.

Após o lançamento do DVD, a última novidade do grupo é a inserção de Salazar e Lukão, que passaram a fazer parte da formação do projeto. Em apenas 3 meses, o vídeo da música “Ninguém Explica Deus” teve um alcance quase 5 milhões de visualizações no canal do grupo no YouTube, que soma mais de 94 mil inscritos.

Sergipe no Altar

O projeto Sergipe no Altar completa 16 anos de existência sempre realizando seu maior objetivo, reunir cantores gospel para levar a palavra de Deus às cidades sergipanas através da música e evangelização. Durante esse tempo, o Sergipe no Altar percorreu os municípios de Aracaju, São Cristovão, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto, Aquidabã, Glória, Canindé de São Francisco, Boquim, Santo Amaro das Brotas, Maruim, Barra dos Coqueiros, Socorro, Estância, Tobias Barreto, Maruim, Rosário do Catete, Pirambu, entre outros.

Nesses encontros, o público ouve não só cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional como  Soraya Moraes, Diante do Trono, Trazendo a Arca, André Valadão, Novo Som, Kleber Lucas, Toque no Altar, Davi Sacer, Damares, Bruna Karla, Alice Maciel, Voz da Verdade, Eyshila, Lázaro, Fernanda Brum, Aline Barros, Fernandinho, Comunidade de Nilópolis, dentro outros.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *