Hoje tem Sergipe e Seleção Japonesa no Batistão
27 de julho de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quinta
28 de julho de 2016
Exibir tudo

PSC oficializa apoio ao prefeiturável Valadares Filho

O presidente de honra do PSC em Sergipe, senador Eduardo Amorim, anunciou o apoio do bloco de sete partidos à pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho (PSB) à Prefeitura de Aracaju. Na solenidade realizada na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), também foi indicado o deputado estadual e pastor Antônio dos Santos (PSC) para ser o candidato vice da chapa encabeçada pelo PSB. Além do PSC, o bloco partidário é composto pelos PP, PTC, PRTB, PMB, PR e PTB.

Além dos senadores Valadares e Eduardo Amorim, compuseram a mesa o prefeiturável Valadares Filho, os presidentes da executiva nacional do PSB Carlos Siqueira, e do PSC pastor Everaldo Pereira, os presidentes dos diretórios estaduais, o deputado federal André Moura, e estadual Venâncio Fonseca (PP). Mais que uma aliança, o novo bloco garante que essa união representa o surgimento da renovação política e administrativa, não só para Aracaju, mas para todo Sergipe.

“Nosso projeto inicia por Aracaju, e posteriormente irá agregar todo nosso Sergipe. Eu havia colocado o meu nome à disposição, mas nós precisávamos pensar no nosso Estado, e assim estamos fazendo, e vamos seguir com grande esperança, unindo forças e idealizações precisas. Eu tenho certeza que o aracajuano vai dizer sim a essa mudança”, afirmou Eduardo em discurso.

De pé, o senador Valadares destacou o perfil de Eduardo Amorim, que segundo ele é admirável. “Eduardo é um exemplo de cordialidade, um homem educado, sério, íntegro, que não atinge a moral dos seus adversários, fala sempre com fundamentos e base, que utiliza uma linha coerente em defesa do Brasil e de Sergipe”, destacou o parlamentar mostrando satisfação com esse novo momento da política sergipana.

Pastor Antônio disse que este é um momento histórico, de junção, de alianças propositivas para o povo sergipano, além de mostrar satisfação pelo convite realizado pelo senador Eduardo Amorim e todo agrupamento. “Esse lançamento já está sendo realizado em clima de vitória, já que o desejo pela mudança está estampado na cara dos 632 mil aracajuanos. Nós faremos de tudo para não decepcionar nossos cidadãos e fazer o melhor por nossa capital tão necessitada de cuidados”, prometeu.

O último a falar foi o pré-candidato lançado, que não poupou palavras para agradecer a confiança atribuída a ele para o pleito 2016. “Assumo um grande compromisso com a nossa capital, além do lançamento de um novo, grande e sólido grupo político junto com os grandes líderes Eduardo Amorim e André Moura. Estou muito empolgado para iniciarmos uma campanha alegre, propositiva, e de muita esperança por uma Aracaju muito melhor e mais digna”, encerrou Valadares Filho. Na ocasião, o senador Eduardo entregou para os pré-candidatos lançados, o seu plano de governo municipal.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *