Ricardo Amorim fará palestra nesta terça no Tobias Barreto
6 de junho de 2016
Cesta básica mais cara
6 de junho de 2016
Exibir tudo

Pizzaria recrimina confusão entre juiz de Direito e garçom

Em nota divulgada hoje, a direção da Pizzaria Di Pietro reprova a confusão envolvendo o juiz de Direito Cláudio Bahia Felicíssimo e empregados daquela casa comercial. O fato ocorreu na noite do último sábado e só terminou na delegacia plantonista de Aracaju. Veja, abaixo, a posição da Pizzaria:

NOTA DE ESCLARECIMENTO da direção da Pizzaria Di Pietro

A Pizzaria Di Pietro vem por intermédio desta informar que, com relação aos desagradáveis fatos ocorridos no estabelecimento envolvendo um Magistrado e alguns funcionários exaustivamente narrados na imprensa e redes sociais, já foram tomadas todas as medidas legais que a legislação pátria prescreve.

Em que pese as condutas do cliente, que foram devidamente registradas pelo circuito de segurança do estabelecimento comercial, tenham sido reprováveis, desagregadoras, ilegais e ilegítimas, entendemos que todo ser humano está sujeito a este tipo de lapso, todavia, isso não o exculpa de uma eventual reprimenda administrativa, cível ou penal, sobretudo quando há vítimas que tiveram suas respectivas honras subjetiva e objetivamente lesadas em pleno desempenho do seu labor.

Informamos ainda que, na ocasião em que nossos representantes legais e funcionários vitimados pelo ora investigado dirigiram-se até à Delegacia Plantonista para registrar o ocorrido, foram atendidos com a cordialidade e presteza, e que todos os trâmites legais foram respeitados, inclusive no tocante à remessa dos fatos colhidos ao Tribunal de Justiça, que é a instituição competente para presidir investigações que envolvem seus Membros, segundo o que dispõe a LOMAN (Lei Orgânica da Magistratura Nacional).

A Pizzaria acredita sinceramente que as instituições legalmente incumbidas para apurar, conduzir e julgar o caso agirão com isenção, imparcialidade e, sobretudo, retidão para, após a devida instrução com respeito aos princípios basilares do Contraditório e Ampla Defesa, aplicarão, segundo o livre convencimento, uma reprimenda suficientemente exemplar para o autor dos fatos.

Aracaju, 05 de Junho de 2016

Ludwig Oliveira Junior

Advogado da empresa

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *