Desemprego atinge 12 milhões de pessoas
29 de dezembro de 2016
Obras do Centro Odontológico do Ipesaúde bem adiantadas
29 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Panificadores sergipanos encerram o ano otimistas

Empresários do setor de panificação e confeitaria participam de encontro de confraternização

Empresários do setor de panificação e confeitaria participaram do tradicional encontro de confraternização oferecido pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Sergipe (SINDIPAN/SE) na noite da última quarta-feira (28). O desejo de todos os empresários presentes foi que 2017 seja um ano melhor para o segmento panaderil e pela retomada do crescimento da economia.

De acordo com o presidente do SINDIPAN, Antônio Carlos Araújo, as padarias têm buscado alternativas para driblar a crise com inovação, capacitação e organização. “Não temos dúvidas que 2016 foi um ano complicado e difícil para nós empresários. Sentimos e muito o que a recessão econômica enfrentada por todo o Brasil tem causado mas esperamos que o próximo ano seja de melhora não só para o segmento panaderil e sim para todos os segmentos da economia”, ressalta.

Ainda de acordo com Araújo, o Sindicato oferece durante todo o ano em parceria com diversas instituições como a Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), SENAI, SEBRAE e a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) vários projetos e programas para a capacitação de empresários, formação de mão de obra e a qualificação de colaboradores empregados nas panificações.

Fonte e foto: Ascom/FIES

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *