Citando André, colunista diz que Temer trata com bandidos
29 de maio de 2016
Leia o resumo dos jornais desta segunda
30 de maio de 2016
Exibir tudo

Neste domingo tem Confiança e Fortaleza no Batistão

O Confiança precisa vencer para tentar se manter na Série B

O Confiança enfrenta o Fortaleza neste domingo pensando em sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Assim como o time proletário, que empatou pelo placar mínimo o primeiro jogo com o ASA de Arapiraca, a equipe cearense também vem de um empate com o River.

De olho no Fortaleza, o Confiança fez, na manhã de ontem (28), o último treino antes do jogo deste domingo, marcado para às 19h, na Arena Batistão. O técnico Betinho aproveitou que a chuva deu uma trégua, e realizou um rachão. Após a atividade, o treinador realizou um treino com bolas paradas, marcando o posicionamento dos atletas tanto em situação de ataque, quanto de defesa.

“Fizemos apenas um recreativo mesmo, até porque o campo ainda se encontra pesado, depois fizemos um pouco de bola parada. Essa semana nós não treinamos como gostaríamos, mas o importante é na sexta conseguimos fazer um trabalho muito proveitoso no Batistão. Acredito que estamos preparados para o desafio de amanhã, mas sei que não vai ser um jogo fácil”, disse o professor.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *