Confiança lança novos uniformes para o próximo ano
16 de dezembro de 2016
Leia o resumo dos jornais deste sábado
17 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Marcos Santana anuncia novos secretários de São Cristóvão

Marcos Santana fez o anúncio no Colégio Alternativo, no Eduardo Gomes, em São Cristóvão

O prefeito eleito de São Cristóvão, Marcos Santana (PMDB) anunciou nesta sexta-feira, a equipe de gestores que trabalhará a partir de primeiro de janeiro de 2017. O anúncio ocorreu no auditório do Colégio Alternativo, no Eduardo Gomes, em São Cristóvão. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Adilson Júnior e dos vereadores eleitos: Diego Prado, Paulo Júnior,  Vereador Mago, Regis, Morgan Prado, Tony da Academia, Vanderlan Nego, Wanderlan Correia, Rafael da Colina.

A advogada e Doutora em Sociologia, Aline Magna assumirá a Procuradoria Geral do Município. Aline também é mestre em Ciências Políticas e já foi assessora técnica da SECOM do Governo de Sergipe e Secult, além de já ter sido procuradora geral do município de São Cristóvão.

Para a Secretaria de Governo, Marcos Santana convidou o empresário e ex funcionário aposentado da Petrobrás Genivaldo Silva dos Santos.

A Diretoria Municipal de Comunicação Social, órgão vinculado à Secretaria de Governo, será conduzida por Nívia Lima, que é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIT, especialista em Marketing Estratégico pela ESPM-RJ, pós graduanda em Marketing pela Anhembi Morumbi-SP e cursou Atendimento, Gerenciamento de Projetos e Planejamento de Comunicação na ESPM-SP. Trabalhou no departamento de Marketing da Construtora Celi, foi atendimento publicitário do Governo de Sergipe nas agências Ideia 3 e Link/BAGG, trabalha com comunicação em campanha política desde 2010 e atuou por 4 anos como Diretora de Marketing da Secretaria de Estado da Comunicação Social.

A Secretaria de Educação será gerida pela Mestre em Educação pela UFS, Aristela Arestides Lima, que também já foi diretora de Escola da rede estadual, coordenadora Pedagógica e hoje é professora do Ensino Superior na UFS e IFS/SE.

Dra. Joélia Silva Santos que é graduada em Medicina pela Universidade Federal de Sergipe e pós-graduada em Direito Sanitário pela FIOCRUZ, será a Secretária de Saúde. Dra. Joélia já exerceu diversos cargos de gestão pública na área de saúde, inclusive também foi Secretaria Estadual de Saúde e Secretária de Saúde nos municípios de Riachão do Dantas; Tobias Barreto e Capela. Foi presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Sergipe – COSEMS/SE; Conselheira Estadual de Saúde; Membro do CONASEMS. Além disso, atuou como Assessora Técnica e Consultora em Gestão Hospitalar nos Hospitais Filantrópicos: Amparo de Maria na cidade de Estância, N. Sr. dos Passos em São Cristóvão e atualmente N. Sra da Conceição em Lagarto.

A Secretaria de Planejamento e Gestão será gerida por José Leilton de Almeida, formado em em Administração Pública (UNIT/SE), Especialista em Gestão Pública (UFSC), Especialista em Gestão Empresarial (Unb/DF), Pós-graduado em Desenvolvimento Regional Sustentável – DRS (UFBA) e Pós-graduando em Auditoria Governamental (FANESE/SE). Servidor da Caixa Econômica Federal há 27 anos. Já atuou como Secretário de Planejamento e Orçamento do Município de Lagarto/SE e atualmente é Instrutor de Mercado Financeiro na CAIXA e atua no Segmento de Governo no atendimento ao Município de Aracaju e ao Estado de Sergipe nos Convênios e Contratos oriundos do OGU – Orçamento Geral da União

Eldro Cardoso da França, será o Secretário da Fazenda. Eldro é Bacharel em Administração de Empresas, graduando do curso de Direito (aprovado no XX Exame de Ordem Unificado). Tem experiência profissional na área de Gestão Administrativa, em Execução Fiscal, e em Licitações e Contratos Administrativos.

A Secretaria de Assistência Social será de responsabilidade de Fernanda Rodrigues de Santana Góes, que é Assistente Social, formada pela UFS, pós graduada em Políticas Públicas e Direito de Família pela UFS/Escola Superior do Ministério Público/SE. Atualmente é Assistente Social com vínculo efetivo no Município de Aracaju na Secretaria Municipal de Assistência Social de Aracaju e no Estado na Fundação Hospitalar de Saúde – Hospital de Urgências de Sergipe.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos ficará sob a responsabilidade de Thiago Santos Souza, que é engenheiro civil formado pela Pio Décimo, trabalhou nas Prefeituras de Riachão do Dantas, Lagarto e Rosário do Catete, além de ter sido Secretário de Obras de Nossa Senhora do Socorro.

Everaldo Pinto Fontes será responsável pela gestão da Fundação João Bebe Água (Cultura e Turismo). Everaldo foi coordenador do Censo Escolar do Estado de Sergipe, Diretor da Regional 08/Secretaria do Estado de Educação de 2007 há 2015, Secretário Municipal de Educação de São Cristóvão de 2005 a 2007. Professor do Município de Aracaju e do Estado de Sergipe, Diretor da Regional Escolar 08/SEED entre 2007 a 2015, Coordenador Estadual do Censo Escolar de 2015 até os dias atuais. Diretor das escolas: CE Pe. Gaspar Lourenço; EE Luiz Guimarães; EMEF Teixeira Lott; EMEF Tenisson Ribeiro.

O novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente é Carlos Tadeu Da Silva Rosa. Técnico em Agropecuária pela Escola Agro técnica Federal de Sergipe e formado em Gestão Pública pela Unit, foi Coordenador do PNAFM, Diretor Municipal Serviços Urbanos de São Cristóvão, Secretário Municipal de Agricultura de São Cristóvão, Diretor Presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Diretor Administrativo  Financeiro  da Fundação Parreira  Horta FSPH, Diretor de Industrialização da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Sergipe CODISE e  hoje atua Secretário  do Comitê de Bacias  Hidrográficas  de Sergipe.

Crédito/Jornal do Dia

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *