Segundo pesquisa, o governo Temer é péssimo
16 de dezembro de 2016
Marcos Santana anuncia novos secretários de São Cristóvão
16 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Confiança lança novos uniformes para o próximo ano

Por enquanto, o torcedor só encontra para venda as camisas número um e número dois, respectivamente, a azul e a branca

O torcedor do Confiança está de beca nova. O Dragão do Bairro Industrial promoveu a Farra Azulina, evento que marcou o lançamento do novo uniforme do time. A festa, que reuniu membros da diretoria proletária, centenas de torcedores, e contou com a presença das musas do Pânico Arícia Silva e Fernanda Penido, aconteceu no Suburbia, em Aracaju.

Foram apresentados os uniformes fornecidos pela Numer, nova fornecedora de materiais esportivos do clube. “Essa é uma parceria que já deu certo. A qualidade do material é muito boa e os uniformes estão muito bonitos. Agradeço a Numer pela contribuição no evento e parabenizo pelo uniforme que agradou ao nosso torcedor”, disse Hyago França, presidente eleito do Confiança.

Hyago também agradeceu os torcedores do Dragão que compareceram ao evento e também adquiriram os novos uniformes. “O torcedor do Confiança fez questão de prestigiar e lotar o Suburbia. Mostrando mais uma vez que é a maior torcida do Estado de Sergipe”, afirmou.

As musas Arícia Silva e Fernanda Penido participaram do desfile de lançamento do novo uniforme e receberam o carinho das centenas de fãs. “É muito bom estar entre essa torcida maravilhosa e receber o carinho de toda essa gente. Tenha certeza de que saio daqui como mais uma torcedora apaixonada pelo Confiança”, garantiu Arícia.

Pela primeira vez em Aracaju, Fernanda disse que gostou da pequena e acolhedora capital. “Chegamos na sexta e tivemos pouco tempo para conhecer melhor a cidade. Mas amei o pouco que vi e espero poder voltar em outro momento e conhecer mais dessa cidade que nos acolheu tão bem”, prometeu a musa.

Uniformes

Os uniformes apresentados pelo Confiança trazem novidades. A camisa número um é listrada, com tons de azul escuro e azul claro. A camisa número dois, branca, possui listras rajadas na horizontal.

Os uniformes de goleiro também recebem listras na horizontal e estão disponíveis nas cores cinza e laranja. O uniforme de treino da equipe tem a cor verde com detalhes em azul escuro.

O uniforme da comissão técnica é cinza e possui modelos com detalhes em verde e em azul escuro. Já a linha casual, utilizada para viagens, adota as cores branca, cinza e azul claro.

Por enquanto, o torcedor só encontra para venda as camisas número um e número dois, respectivamente, a azul e a branca. Elas podem ser adquiridas por R$ 159 e estão disponíveis no Estádio Sabino Ribeiro.

Texto e foto: Ascom/ADC

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *