Morre o cantor Vander Lee
5 de agosto de 2016
Leia o resumo dos jornais desta segunda
8 de agosto de 2016
Exibir tudo

João volta atrás e é candidato

Em menos de uma semana, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), desistiu três vezes de disputar a reeleição. Agora há pouco, ele voltou atrás na terceira desistência e anunciou que vai para a disputa eleitoral. Depois de algumas recusas de aliados, Alves Filho conseguiu convencer o vereador Jailton Santana (PSDB) a aceirar ser seu candidato a vice. A dúvida é saber se até hoje à noite, João não desiste novamente da empreitada.

 A primeira desistência ocorreu quando o prefeito não conseguiu convencer a maioria dos partidos aliados a aceitarem o deputado estadual Robson Viana (PEN) como seu vice. No mesmo dia, Alves Filho foi ao Rio Grande do Norte conversar com o presidente nacional do DEM, Agripino Maia. De lá pra cá ocorreram outras duas desistência. A última foi ontem, quando vazou pela internet uma conversa do vice José Carlos Machado (PSDB) disse que os auxiliares do prefeito só querem roubar.

Numa rápida entrevista ontem à noite, João Alves afirmou ter ficado magoado com Machadão, pois ao atacar seus secretários também o agrediu: “Eu coloco a mão no fogo pelos meus secretários”, disse o prefeito. Ele também alegou que seu médico o aconselhou a não disputar a reeleição. Estranhamente hoje cedo, o demista chamou os aliados em sua casa de praia e anunciou que voltou atrás e que vai homologar o nome na convenção do DEM.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *