Via Sacra eleitoral
23 de março de 2016
Canhões expostos à visitação
23 de março de 2016
Exibir tudo

Governo e Prefeitura de Aracaju fecham nesta quinta

O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju não funcionam nesta Quinta-Feira Maior (24) por conta dos pontos facultativos decretados pelo governador Jackson Barreto (PMDB) e o prefeito João Alves Filho (DEM). Isso significa dizer que as repartições públicas estaduais e municipais só retornarão às atividades na segunda-feira da semana que vem, já que na Sexta-Feira (25) é feriado em homenagem à Paixão de Cristo.

Nos decretos dos pontos facultativos, o governador e o prefeito alertam que os serviços emergenciais do Estado e da Prefeitura da capital, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Bancos abertos

Por sua vez, os bancos funcionam normalmente amanhã (24) e fecham na Sexta-Feira (25), feriado nacional de Sexta-Feira da Paixão. A informação foi divulgada pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos). As contas com vencimento para esta data e carnês poderão ser pagos sem multa no próximo dia útil, no caso a segunda-feira (28).

Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Os caixas eletrônicos continuarão funcionando normalmente, assim como internet banking, atendimento telefônico e aplicativos de celular, de acordo com o comunicado da Febraban. Os clientes podem pagar as contas no caixa eletrônico ou nos outros canais alternativos.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *