Justiça afasta deputado Adelson Barreto Filho
9 de janeiro de 2017
Governo de Sergipe pode atrasar salários de aposentados
9 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Gilmar é empossado deputado

Deputado Gilmar Carvalho diz que não será situação nem oposição

O radialista Gilmar Carvalho (SD) tomou posse nesta segunda- feira (9), como deputado estadual. A solenidade aconteceu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (PMDB). O comunicador assume a vaga deixada pelo deputado Valmir Monteiro (PSC), eleito prefeito de Lagarto no pleito de outubro de 2016. Estiveram presentes à solenidade o vice-presidente da Casa, Garibalde Mendonça (PMDB), outros deputados, o secretário de comunicação do Estado, Sales Neto, familiares e amigos do empossado.

Sobre o seu retorno à Assembleia, Gilmar Carvalho avaliou que, diante do atual cenário político, cada um é responsável por aquilo que faz. Também disse ter voltado à casa do povo visando colaborar no sentido de que O Legislativo tenha uma imagem melhor. E que neste momento, não irá participar nem da bancada de oposição, nem de situação. “Chego a esta Casa para ajudar e ser mais um deputado, não chego para ser o deputado. Vou seguir a legislação, acreditando na boa imagem da Assembleia”, disse Gilmar.

O presidente Luciano Bispo deu as boas vindas ao colega Gilmar Carvalho e enfatizou que mais um itabaianense chega na Assembleia. “nós o recebemos de braços abertos. Fique certo de que a presidência da Casa não distingue deputado de oposição ou situação. Para mim, os deputados estaduais são todos iguais e que, portanto, todas as decisões são tomadas com os 24 deputados”, enfatizou. Ainda em sua fala, Bispo afirmou que não se faz política sem grupo político e concluiu dizendo, “Seja um Gilmar Carvalho combatível, crítico, mas com agrupamento político”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *