Sukita é levado pela PF de forma coercitiva
16 de dezembro de 2016
Heitor vence o Prêmio Um Banquinho, Uma canção
16 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Ipesaúde credencia clínicas no interior

O Ipesaúde publicará, segunda-feira próxima, mais um segmento do edital que visa promover a contratação de serviços prestados por clínicas especializadas no interior de Sergipe. Dentro da nova lógica que norteia as ações na autarquia, o edital permite o credenciamento de novos prestadores de serviço e o recredenciamento das instituições que já o fazem, mediante novos moldes de contratação instituídos a partir do Edital 02/2015. Todo o conjunto de informações correlatas estará disponível no site www.ipesaude.se.gov.br.

De acordo com o presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, similar ao que já vem sendo executado, todas as contratações de prestadores de serviço obedecerão à necessidade que o Ipesaúde tem de comprar serviços, e não a necessidade que as instituições tem de vendê-lo. “O que determinará a contratação desses serviços é o atendimento às nossas demandas, as características da oferta e a viabilidade orçamentária e financeira”, pondera o presidente.

Conforme a assessora técnica para Contratos e Credenciamentos, Emanuela Sampaio, a partir da segunda, 19, os interessados poderão protocolar sua respectiva documentação no Ipesaúde (no setor de Protocolo) se inserindo no processo. “A partir de então, o procedimento adequado será adotado, seguindo com a habilitação, que é a análise dos documentos apresentados, e a vistoria, que é a verificação que comprova a existência da estrutura necessária para fornecimento dos serviços, nesse caso, o serviço próprio de raio-x, e a existência de laboratório de análises clínicas próprio”, detalha a assessora técnica.

Contida no edital, também está a tabela de preços que será praticada para os respectivos procedimentos, bem como as demais informações e termos de referência. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 3226-2768 ou na Procuradoria Jurídica na sede do Ipesaúde.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *