Canoa de Tolda, um patrimônio cultural de Sergipe
22 de junho de 2016
Comerciantes são acusados de ameaçar empregados
22 de junho de 2016
Exibir tudo

Confiança treina pensando no River do Piauí

O time do Confiança retornou às atividades após ter sido goleado pelo Remo em pleno Batistão. O treinador Betinho dividiu a equipe em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Remo realizaram um trabalho físico com o preparador Carlinhos Silva. O próximo compromisso será fora de casa contra o River do Piauí.

Já os atletas que entraram no decorrer da partida, assim como aqueles que não jogaram, realizaram um trabalho à parte com o professor Betinho. O treinador proletário coordenou um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que estreou com vitória no Campeonato Sergipano Sub-19 no último final de semana.

“Natural que o torcedor fique desconfiado, pois resultado do último jogo não agradou a ninguém. Nós também não gostamos de perder. Reconheço que pecamos no início do jogo, mas essa partida também serviu para mostrar o potencial e o poder de reação do time. Se tivéssemos tido um pouco mais de paciência e frieza após empatar, certamente poderíamos ter virado. Agora, o que podemos fazer é levantar a cabeça e continuar trabalhando. Para a próxima partida, pretendo promover algumas mudanças na equipe, pois vamos reverter essa situação de qualquer maneira”, disse o técnico Betinho.

Fonte e foto: Ascom/Confiança

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *