Em greve, bancários vão negociar com Fenaban
8 de setembro de 2016
Leia o resumo dos jornais desta sexta
9 de setembro de 2016
Exibir tudo

Bompreço oferece descontos em MegaCombos

Até 2 de outubro, o consumidor pode economizar ainda mais nas lojas do Hiper Bompreço. Pela primeira vez, a empresa lança o MegaCombo, oferecendo a possibilidade de pagar preços ainda mais baixos nos itens líderes em vendas. A dinâmica é simples: basta combinar dois produtos que fazem parte da campanha e economizar, pagando menos no segundo item. O Mega Combo reúne 240 produtos e os descontos no segundo item podem chegar a 50%. A ação é válida nas lojas Hiper Bompreço e Bompreço.

“A possibilidade de montar combos de economia na hora da compra, combinando os itens que já fazem parte da lista de compra do consumidor, é um serviço que só o Bompreço oferece”, enfatiza André Svartman, diretor de marketing do Walmart Brasil. “Foram escolhidos os itens mais vendidos, com descontos a partir de 10% no segundo item. O consumidor tem a liberdade de combinar os produtos ao seu gosto e ter vantagens”, acrescenta Svartman.

Entre os combos, o consumidor pode montar um pack de sabão em pó mais amaciante, e pagar até 50% a menos no segundo item (molho de tomate). Outro exemplo é o shampoo para bebês mais sabonete líquido para bebês. Neste caso, o sabonete líquido pode custar até 50% menos. O MegaCombo está presente em toda loja, com opções também nas seções bazar e de eletro e eletrônicos.

A ação faz parte da campanha “Vem que Dá”, que além de se posicionar como um aliado do consumidor neste momento em que ele está com dificuldade em fazer seu salário render, valoriza o que o Bompreço tem o que ninguém tem. Além do MegaCombo, o Bompreço conta com cerca de 3 mil itens únicos disponíveis em suas gôndolas, entre embalagens econômicas, importados, produtos exclusivos e marcas próprias. “Negociações especiais com todos os nossos fornecedores garantem a presença de itens campeões de vendas disponíveis no Mega Combo ou em embalagens especiais em nossas lojas, ideais para o consumidor que busca economia nas compras”, detalha Svartman.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *