Cervejas sem álcool são avaliadas pelo Inmetro
20 de julho de 2016
Palestra vai discutir sobre o Movimento Negro
21 de julho de 2016
Exibir tudo

Assembleia explica atraso de salários

Com o objetivo de discutir o atraso da folha de pessoal da Assembleia de Sergipe, o presidente do Sindicato d Servidores daquele Poder (Sindalese), Antônio Geraldo da Silva, esteve reunido com o presidente do Legislativo, deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB). Os funcionários ficaram preocupados porque os salários, que sempre foram pagos a cada dia 20 foram adiados para o dia 30.

Durante a reunião, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Garibalde Mendonça, explicou que a mudança da data do repasse do dia 20 para o dia 29, foi em decisão conjunta entre os Poderes no Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), na última segunda- feira (18), em virtude do atraso no repasse do duodécimo aos órgãos em decorrência da queda de R$ 30 milhões do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

De acordo com o representante do sindicato, o repasse aos servidores era realizado todo o dia 20 de cada mês. “O presidente foi preciso em sua explanação, ao apresentar com clareza a deficiência em que o Estado vem passando por conta dos repasses, mas garantiu que lutaria para que o pagamento dos servidores não saísse do dia 20 de cada mês”, acrescentou dizendo que, “a reunião foi bastante proveitosa. Fomos bem recebidos”, salientou Antônio Geraldo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *